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GangTrocas e devolucoes

Trocas e Devoluções

Quando você comprar um produto da Gang, esperamos que fique satisfeito com a sua escolha. Porém, se precisar trocar ou devolver, nossa política de troca/devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. .

Motivos para a solicitação de troca ou devolução:

Desistência/ Arrependimento;

Defeito de Fabricação;

Produto em Desacordo com o Pedido Feito;

Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a devolução.

Após realizar uma troca por vale/produto não é possível solicitar devolução, apenas uma nova troca.

Em caso de indisponibilidade de envio de peças, o cliente será contatado pela nossa Central de Relacionamento, para proceder com a Devolução.

Como faço para solicitar a troca ou devolução?

Você pode solicitar a troca por vale compras através do nosso Formulário de Troca ou demais canais de atendimento em até 30 dias após o recebimento do produto. Caso o pedido esteja em fluxo de entrega e você opte pela devolução do valor, será solicitado o bloqueio da entrega e a devolução será confirmada em até 7 dias úteis.

A Gang está passando por uma reformulação e no momento não teremos reposições plus size, por esse motivo não será possível dar andamento a troca por tamanho ou cor. Para solicitar troca por vale ou devolução dessa categoria contate a nossa Central de Relacionamento

Caso sua solicitação seja referente a uma segunda troca ou uma compra com o vale-compras, não será disponibilizado o código de autorização de postagem, o envio será por conta do cliente. Neste caso, contate nossa Central de Relacionamento para obter maiores informações.

Caso prefira, você pode realizar a TROCA do seu produto diretamente na loja física mais próxima em até 30 dias após a emissão da Nota Fiscal.

A devolução pode ser solicitada em até 7 dias após o recebimento do produto exclusivamente por telefone, 0800 000 7676, de Segunda à Sexta-feira das 08h às 18h, e aos sábados das 10h às 17h.

Como faço o envio do produto para troca ou devolução?

Após a solicitação, em até 5 dias úteis, será encaminhado para o e-mail cadastrado no pedido, um código de autorização com prazo de 10 dias para você se direcionar até uma Agência de Correios e realizar a postagem sem custos.

É necessário que o produto seja enviado juntamente com a nota fiscal, em sua embalagem original e com as devidas etiquetas/lacres. Para calçados, a caixa deve ser enviada também. Confecções não devem conter ajustes de corte e/ou costura, bem como não conter indícios de uso.

Após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, todas as peças serão avaliadas pelo nosso controle de qualidade que se certifica do estado do produto. Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o endereço do cliente.

Meu produto apresentou defeito. Como proceder?

Caso algum produto adquirido apresente defeitos no prazo de 90 dias corridos após o recebimento, você deve encaminhar imagens do produto avariado para o nosso e-mail lojavirtual@gang.com.br e nossa equipe irá analisar e dar o devido andamento para sua troca.

*INDENIZAÇÃO DE MERCADORIAS COM DEFEITO NIKE
Normas e passo a passo válidas somente para produtos Nike
• Consumidor final irá entrar no portal www.nikevoce.com.br tendo em mãos sua NOTA FISCAL, haverá uma análise de qualidade do produto por meio de fotos em que o próprio consumidor enviará para o mesmo;
• Caso demore mais que 5 dias uteis o retorno de seu produto, entrar em contato pelo SAC NIKE
08007036453 (outras regiões) e/ou (011) 3020-8118(SP), digitando a opção 4 para falar direto com o atendente e podendo solicitar o resultado;

Em casos de defeito de produto marca Casio, o cliente deverá procurar a assistência técnica autorizada da Casio para auxílio e resolução do problema. Em caso de dúvidas ou problemas técnicos com o relógio Casio, o cliente pode contatar os seguintes telefones (estas informações também estão no manual de cada relógio):

Para capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-8180

Demais localidades: 0800 883 8000.

Observação: Produtos avariados, serão trocados apenas por vale compras ou devolução (em seus respectivos prazos) não sendo aceita a troca pelo mesmo produto.

Devolução de produtos de campanhas

Para campanhas de "Leve mais, pague menos", asseguramos aos nossos clientes a opção de devolução integral do pedido ou troca de tamanho dos produtos adquiridos.

Posso devolver ou trocar relógios?

Sim, você pode solicitar a troca ou devolução dos produtos dentro da categoria Relógios.

Em até 7 dias úteis após recebimento do produto, solicite pelo Formulário de Troca no nosso site ou demais canais de atendimento.

Após 7 dias úteis do recebimento, caso o produto apresente algum defeito, solicite a troca para a Assistência Técnica do Fabricante do produto, observando a garantia e a política de devolução do fabricante.

A Gang não atende solicitações de troca ou devolução após 7 dias úteis do recebimento.

Relógios: serão trocados mediante apresentação do cupom fiscal, desde que os produtos estejam na embalagem original e acompanhados de seus complementos (estojo, garantia, manual, sem avarias e sem ajuste de pulseiras).

Atenção: os relógios com defeito serão enviados para assistência técnica, caso exista assistência técnica na localidade o cliente deverá se dirigir diretamente a ela para fazer a substituição ou reparo, caso não exista assistência técnica na localidade, o cliente deverá entrar em contato com o suporte telefônico da assistência técnica conforme orientações na garantia.

POSSO DEVOLVER OU TROCAR PRODUTOS DA CATEGORIAS DE MODA ÍNTIMA, MODA PRAIA E BELEZA?

Para sua segurança e higiene, não serão efetuadas trocas, assim como não serão aceitas devoluções de produtos da categoria Beleza, Moda Íntima e Moda Praia.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, Seção 1 da proteção à saúde e segurança, artigos 8º, 9º e 10º, por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas e moda praia.

Como ocorre o ressarcimento de valores?

Em caso de troca:

Por Vale compras - O vale-troca será disponibilizado e encaminhado via e-mail em até 5 dias úteis. Após a solicitação de troca por vale-compra, o pedido não poderá ser cancelado e/ou reembolsado. A utilização é exclusiva para o CPF cadastrado do cliente, não podendo ser utilizado por terceiros. O prazo máximo para utilização do vale é de até 90 dias corridos de seu envio.

Em caso de devolução:

Boleto

No ato da abertura da solicitação de cancelamento/devolução o cliente deverá informar seus dados bancários ou chave pix para que seja possível realizar o reembolso.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição o processo de reembolso pode levar até 7 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias. O cliente receberá via e-mail a confirmação do reembolso/pix.

Em caso de reembolso na conta bancária ou pix de terceiros, o cliente deverá encaminhar um e-mail autorizando esta solicitação.

Cartão de Crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o processo de confirmação do estorno pode levar até 7 dias úteis e o lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão. O cliente receberá via e-mail a confirmação da solicitação de estorno junto a operadora do cartão

Pix

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição o processo de devolução pode levar até 7 dias úteis, o pix será devolvido para a conta de origem e o cliente receberá via e-mail a confirmação da devolução.

Cartão Gang

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição,efetuaremos o cancelamento do carnê ou, em caso de devolução parcial, o abatimento nas parcelas. O cliente receberá via e-mail a confirmação da devolução em até 7 dias úteis.

Solicite aqui sua troca