Quando você comprar um produto da Gang, esperamos que fique satisfeito com a sua escolha. Porém, se precisar trocar ou devolver, nossa política de troca/devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. .
Motivos para a solicitação de troca ou devolução:
Desistência/ Arrependimento;
Defeito de Fabricação;
Produto em Desacordo com o Pedido Feito;
Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a devolução.
Após realizar uma troca por vale/produto não é possível solicitar devolução, apenas uma nova troca.
Em caso de indisponibilidade de envio de peças, um vale no valor do item será disponibilizado ao cliente. O cliente será notificado por e-mail sobre a situação e o crédito ficará disponível na etapa de pagamento da sua próxima compra. Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de assistência, não hesite entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.
Como faço para solicitar a troca ou devolução?
Você pode solicitar a troca por vale compras através do nosso Formulário de Troca ou demais canais de atendimento em até 30 dias após o recebimento do produto. Caso o pedido esteja em fluxo de entrega e você opte pela devolução do valor, será solicitado o bloqueio da entrega e a devolução será confirmada em até 7 dias úteis.
A Gang está passando por uma reformulação e no momento não teremos reposições plus size, por esse motivo não será possível dar andamento a troca por tamanho ou cor. Para solicitar troca por vale ou devolução dessa categoria contate a nossa Central de Relacionamento
Caso sua solicitação seja referente a uma segunda troca ou uma compra com o vale-compras, não será disponibilizado o código de autorização de postagem, o envio será por conta do cliente. Neste caso, contate nossa Central de Relacionamento para obter maiores informações.
Caso prefira, você pode realizar a TROCA do seu produto diretamente na loja física mais próxima em até 30 dias após a emissão da Nota Fiscal.
A devolução pode ser solicitada em até 7 dias após o recebimento do produto exclusivamente por telefone, 0800 000 7676, de Segunda à Sexta-feira das 08h às 18h, e aos sábados das 10h às 17h.
Como faço o envio do produto para troca ou devolução?
Após a solicitação, em até 5 dias úteis, será encaminhado para o e-mail cadastrado no pedido, um código de autorização com prazo de 10 dias para você se direcionar até uma Agência de Correios e realizar a postagem sem custos.
É necessário que o produto seja enviado juntamente com a nota fiscal, em sua embalagem original e com as devidas etiquetas/lacres. Para calçados, a caixa deve ser enviada também. Confecções não devem conter ajustes de corte e/ou costura, bem como não conter indícios de uso.
Após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, todas as peças serão avaliadas pelo nosso controle de qualidade que se certifica do estado do produto. Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o endereço do cliente.
Meu produto apresentou defeito. Como proceder?
Caso algum produto adquirido apresente defeitos no prazo de 90 dias corridos após o recebimento, você deve encaminhar imagens do produto avariado para o nosso e-mail lojavirtual@gang.com.br e nossa equipe irá analisar e dar o devido andamento para sua troca.
*INDENIZAÇÃO DE MERCADORIAS COM DEFEITO NIKE
Normas e passo a passo válidas somente para produtos Nike
• Consumidor final irá entrar no portal www.nikevoce.com.br tendo em mãos sua NOTA FISCAL, haverá uma análise de qualidade do produto por meio de fotos em que o próprio consumidor enviará para o mesmo;
• Caso demore mais que 5 dias uteis o retorno de seu produto, entrar em contato pelo SAC NIKE
08007036453 (outras regiões) e/ou (011) 3020-8118(SP), digitando a opção 4 para falar direto com o atendente e podendo solicitar o resultado;
Em casos de defeito de produto marca Casio, o cliente deverá procurar a assistência técnica autorizada da Casio para auxílio e resolução do problema. Em caso de dúvidas ou problemas técnicos com o relógio Casio, o cliente pode contatar os seguintes telefones (estas informações também estão no manual de cada relógio):
Para capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-8180
Demais localidades: 0800 883 8000.
Observação: Produtos avariados, serão trocados apenas por vale compras ou devolução (em seus respectivos prazos) não sendo aceita a troca pelo mesmo produto.
Devolução de produtos de campanhas
Para campanhas de "Leve mais, pague menos", asseguramos aos nossos clientes a opção de devolução integral do pedido ou troca de tamanho dos produtos adquiridos.
Posso devolver ou trocar relógios?
Sim, você pode solicitar a troca ou devolução dos produtos dentro da categoria Relógios.
Em até 7 dias úteis após recebimento do produto, solicite pelo Formulário de Troca no nosso site ou demais canais de atendimento.
Após 7 dias úteis do recebimento, caso o produto apresente algum defeito, solicite a troca para a Assistência Técnica do Fabricante do produto, observando a garantia e a política de devolução do fabricante.
A Gang não atende solicitações de troca ou devolução após 7 dias úteis do recebimento.
Relógios: serão trocados mediante apresentação do cupom fiscal, desde que os produtos estejam na embalagem original e acompanhados de seus complementos (estojo, garantia, manual, sem avarias e sem ajuste de pulseiras).
Atenção: os relógios com defeito serão enviados para assistência técnica, caso exista assistência técnica na localidade o cliente deverá se dirigir diretamente a ela para fazer a substituição ou reparo, caso não exista assistência técnica na localidade, o cliente deverá entrar em contato com o suporte telefônico da assistência técnica conforme orientações na garantia.
POSSO DEVOLVER OU TROCAR PRODUTOS DA CATEGORIAS DE MODA ÍNTIMA, MODA PRAIA E BELEZA?
Para sua segurança e higiene, não serão efetuadas trocas, assim como não serão aceitas devoluções de produtos da categoria Beleza, Moda Íntima e Moda Praia.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, Seção 1 da proteção à saúde e segurança, artigos 8º, 9º e 10º, por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas e moda praia.
Como ocorre o ressarcimento de valores?
Em caso de troca:
Por Vale compras - O vale-troca será disponibilizado e encaminhado via e-mail em até 5 dias úteis. Após a solicitação de troca por vale-compra, o pedido não poderá ser cancelado e/ou reembolsado. A utilização é exclusiva para o CPF cadastrado do cliente, não podendo ser utilizado por terceiros. O prazo máximo para utilização do vale é de até 90 dias corridos de seu envio.
Em caso de devolução:
Boleto
No ato da abertura da solicitação de cancelamento/devolução o cliente deverá informar seus dados bancários ou chave pix para que seja possível realizar o reembolso.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição o processo de reembolso pode levar até 7 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias. O cliente receberá via e-mail a confirmação do reembolso/pix.
Em caso de reembolso na conta bancária ou pix de terceiros, o cliente deverá encaminhar um e-mail autorizando esta solicitação.
Cartão de Crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o processo de confirmação do estorno pode levar até 7 dias úteis e o lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão. O cliente receberá via e-mail a confirmação da solicitação de estorno junto a operadora do cartão
Pix
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição o processo de devolução pode levar até 7 dias úteis, o pix será devolvido para a conta de origem e o cliente receberá via e-mail a confirmação da devolução.
Cartão Gang
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição,efetuaremos o cancelamento do carnê ou, em caso de devolução parcial, o abatimento nas parcelas. O cliente receberá via e-mail a confirmação da devolução em até 7 dias úteis.
Solicite aqui sua troca