Em até 6x sem juros nos cartões de crédito
Frete Grátis Sul e Sudeste acima de R$149
Troca fácil
Retire Grátis na Gang mais próxima!

Entregas e prazos

ENTREGA

 

Agora que você já escolheu seu look novo, conheça nossos métodos de entrega disponíveis para o seu endereço:
  • SEDEX - Envio para todo o Brasil.
  • PAC - Envio para todo o Brasil.

Lembrando que você precisa selecionar um desses métodos de envio no ato da compra.

As entregas dos produtos da Gang.com.br são realizadas pelos Correios, em todo o território nacional. Nós agilizamos a liberação dos produtos, no entanto, a ordem ou horário das entregas é de responsabilidade dos Correios. Mas fique tranquilo, suas compras deverão ser entregues dentro do prazo previsto no momento da compra. 
Você pode acompanhar o seu pedido através do link que enviamos para o seu e-mail de confirmação da venda.

 

  •  Aproveite o Frete Grátis para regiões Sul e Sudeste nas compras acima de R$149*.

*Valor relativo somente a produtos.

 

Retirar Pessoalmente

Se você quiser, pode retirar seu pedido em nossas lojas físicas.

O prazo de chegada do pedido na loja é de 5 dias úteis após confirmação do pagamento. Assim que o seu pedido chegar na loja, você receberá um e-mail confirmando a chegada e disponibilidade para retirada do mesmo.

Para retirar, basta apresentar um documento com foto do comprador.

No link abaixo você pode conferir o endereço e horário de funcionamento da loja selecionada:
https://gang.com.br/lojas/

 

PRAZOS

 Comprou seu look novo e está ansioso para sair por aí?

Saiba que o prazo de entrega das suas compras varia de acordo com o endereço, da forma de pagamento selecionada e da disponibilidade do produto em nosso estoque. No e-mail de confirmação do seu pedido, informamos a data prevista para entrega.

Antes de finalizar seu pedido, na Sacola de Compras, ao preencher o CEP do endereço de envio, o prazo de entrega aparecerá na tela e então você poderá escolher o método de entrega.

Independente da modalidade de entrega escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

 

Acompanhar Entrega do seu Pedido

Em nosso site é possível acompanhar a entrega do seu pedido realizado via Correios. Acesse a seção Minha Conta e escolha o pedido correspondente, clicando em Rastrear.

Ao clicar em rastrear, uma nova janela será aberta exibindo o estado atual do seu pedido.

Em casos de pedidos recentemente postados, nenhuma informação estará disponível, bastando aguardar. Adicionalmente, seu pedido pode levar até dois dias para constar a primeira atualização.

Para consultar diretamente nos Correios, utilize esse endereço informando o código de rastreamento fornecido para você.

 

Produto em Falta no Estoque

Informamos que apesar do rigoroso controle e frequentes auditorias realizadas em nossos estoques, raramente algum item pode não ser localizado em nosso depósito. Nesta situação, ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação. Se isso ocorrer, pediremos desculpas pelo transtorno e informaremos você por e-mail rapidamente. Além disso, é possível optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda por deixar o valor como bônus para uma próxima compra.

Quer aproveitar e ganhar 10% de desconto na sua primeira compra? Cadastre-se e receba nossas novidades!