Garanta Frete grátis *

Compre na loja preferida
GangEntrega e prazos

Entregas e prazos

ENTREGA

Agora que você já escolheu seu look novo, conheça nossos métodos de entrega disponíveis para o seu endereço:

  • SEDEX - Envio para todo o Brasil.
  • PAC - Envio para todo o Brasil.

Lembrando que você precisa selecionar um desses métodos de envio no ato da compra.

As entregas dos produtos da Gang.com.br são realizadas pelos Correios, em todo o território nacional. Nós agilizamos a liberação dos produtos, no entanto, a ordem ou horário das entregas é de responsabilidade dos Correios. Mas fique tranquilo, suas compras deverão ser entregues dentro do prazo previsto, contando a partir da postagem do seu pedido.
Você pode acompanhar o seu pedido através do link que enviamos para o seu e-mail de confirmação da venda.

Retirar Pessoalmente

Se você quiser, pode retirar seu pedido em nossas lojas físicas.

O prazo de chegada do pedido na loja é de 5 dias úteis após confirmação do pagamento. Assim que o seu pedido chegar na loja, você receberá um e-mail confirmando a chegada e disponibilidade para retirada do mesmo.

Para retirar, basta apresentar um documento com foto do comprador.

No link abaixo você pode conferir o endereço e horário de funcionamento da loja selecionada:
https://gang.com.br/lojas/

PRAZOS

Comprou seu look novo e está ansioso para sair por aí?

Saiba que o prazo de entrega das suas compras varia de acordo com o endereço, da forma de pagamento selecionada e da disponibilidade do produto em nosso estoque. No e-mail de confirmação do seu pedido, informamos a data prevista para entrega.

Antes de finalizar seu pedido, na Sacola de Compras, ao preencher o CEP do endereço de envio, o prazo de entrega aparecerá na tela e então você poderá escolher o método de entrega.

Independente da modalidade de entrega escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da postagem do pedido.

Acompanhar Entrega do seu Pedido

Em nosso site é possível acompanhar a entrega do seu pedido realizado via Correios. Acesse a seção Minha Conta e escolha o pedido correspondente, clicando em Rastrear.

Ao clicar em rastrear, uma nova janela será aberta exibindo o estado atual do seu pedido.

Em casos de pedidos recentemente postados, nenhuma informação estará disponível, bastando aguardar. Adicionalmente, seu pedido pode levar até dois dias para constar a primeira atualização.

Para consultar diretamente nos Correios, utilize esse endereço informando o código de rastreamento fornecido para você.