Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Você pode simular o frete na sua sacola de compras, informando o CEP de destino.
Transportadoras
Trabalhamos com diversas transportadoras e o site automaticamente disponibiliza a melhor opção para o CEP de destino.
Correios:
Envios PAC e SEDEX.
Entrega para Terceiros nas modalidades Transportadora e Correios:Porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares estão autorizados a receber mercadorias entregues pelas transportadoras e Correios no endereço cadastrado pelo cliente, desde que estes assumam conhecer o destinatário, assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação válido.
Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido inicia a partir do dia seguinte em que a Lojas Pompéia realiza a emissão da nota fiscal.
Após o envio do seu pedido, não será possível solicitar o bloqueio da entrega, neste caso é necessário aguardar o recebimento do pacote para solicitação de devolução.
Dúvidas ou problema com a entrega do pedido?
Contate nossa Central de Relacionamento através dos canais de atendimento, whatsapp, telefone 0800 000 7676, e-mail lojavirtual@gang.com.br. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta-feira das 8h às 19h e aos Sábados das 9h às 17h.